segunda-feira, 13 de março de 2017

você pode fazer o que quiser da sua vida!

Essa é uma verdade minha, na qual eu acredito com todas as forças.Eu conheço e ate me incluo no meio de muitas meninas/os que vivem a reclamar da vida, coisas do tipo "Não arranjo um emprego" " não emagreço" ' Ainda não estou na faculdade" <Essa é clássica minha>  entre outras reclamações que tem soluções basicamente "simples' mais que nos recusamos a correr atras e solucioná-las ou desistimos na primeira tentativa na qual falhamos!O mais incrível de tudo isso é que as vezes só reclamar se torna algo confortável e isso precisa ser mudado pra ontem, esta chateado/triste porque ainda não esta na faculdade que tal fazer alguns vestibulares e realmente estudar? Bom o Enem esta ai.O emprego não vai bater na tua porta então acorda amanha e vai procurar e se por um acaso não encontrar amanha querido/a a semana é longa e o mês também o importante é persisti.Quer emagrecer? se esforça faz uma dieta! Se sente só quer um parceiro? ficar de braços cruzados não vai te trazer um então seja mais sociável. Enfim para todos problemas tem uma solução e isso é muito clichê eu sei mais também é uma verdade.E antes de vim com um "Falar é fácil" " Lembre que ficar se lamentando sem fazer nada também é"Nesse post eu dei autos tapas na minha própria cara hshs


5 comentários:

  1. Eh isso ai! Reclamar de tudo é mais confortável e nos mantem na nossa zona de conforto. Só qnd realmente me dei conta de que só eu poderia sair da depressão q me acompanhou desde os 12 anos é q eu finalmente me curei, parei de culpar o mundo e acordei pra vida, comecei agir, me desafiei a acabar com os medos e as fobias q tinha, pq é aquela história né "o mundo não vai parar pra esperar tu ficar bem"
    Adorei o post Guria <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha encontrado uma saída *-*

      Excluir
  2. Olá Geisa!
    Primeiramente eu preciso dizer que, ADOREI ESSE POST!
    Sim, reclamar é sempre mais confortável do que buscar um meio de mudar a situação. Também recebi altos tapas enquanto lia Ahahahahaha!
    As vezes vejo pessoas reclamando da depressão -inclusive eu- e nem mesmo procuram ajuda. E quando procuram, ainda reclamam.
    Enfim, você foi bem autêntica e sincera. Gostei mesmo!

    Vamos fazer algo pra mudar porque tudo tem uma solução!!!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps:. Adorei a ilustração da máquina de escrever ♡

      Excluir
    2. são muitos casos diferentes as vezes chega um ponto em que uma intervenção realmente é necessária. Mas tem que ter um querer próprio também, em tudo na vida tem que ter a vontade própria caso contrário não vai a lugar algum.
      É bem fofinha ne *-*

      Excluir

Pensamentos...

A verdade é que eu acredito que eu tenho atrapalhado a vida dos meus pais, isso é um fato, mesmo eles negando. Todos os dias o fato de minh...